Nossa Estoria

Os Acampeiros surgiu não foi simplismente do acaso, surgiu do encontro de amigos aos aos sabados ( a famosa Galera Do Sabadão ), juntos com o passar do tempo em nossas primeiras aventuras e acampamentos, acabamos descobrindo que além de curtir uma bela e boa amizade, adoramos também explorar o que a natureza tem de melhor.
Dando inicio a essa idealização e aos
diversos acampamentos, nos veio e mente proucurar uma forma de divulgar o que fazemos de melhor ( ACAMPAMENTOS,VIAGENS, FOTOS E VIDEOS ), além do mais , mostrar um pouco do desconhecido que nosso estado ainda tem a se descobrir.
Para facilitar aos usuarios da web , nesse site encontrara tudo de bom em paisagens e campos e pontos turísticos que Sergipe tem, essa é a verdadeira intenção.
Se vc tem interesse em fazer parte dessa equipe, ou seja , conhecer melhor e até mesmo acampar ou tem amigos que desejam fazer o mesmo, todavia, não sabe como, venha conosco.
Email & messenger : osacampeiros@hotmail.com

SEJA VC TAMBÉM UM SEGUIDOR DO NOSSO SITE. ACESSE AQUI !!!!

4° CIDADE HOSTÓRICA DO BRASIL

São Cristóvão é um município brasileiro do estado de Sergipe, localizado na Região Metropolitana de Aracaju. Limita-se com os municípios de Aracaju a leste, Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras ao norte, e Itaporanga d'Ajuda a oeste e sul.

Foi a primeira capital de Sergipe, até a transferência para Aracaju em 17 de março de 1855. E tem o título de quarta cidade mais antiga do Brasil.










Capital da província de Sergipe até meados do século XIX, São Cristóvão guarda da fase colonial alguns edifícios históricos e conserva suas tradições, como as romarias e as festas religiosas. Como a festa de Nosso Senhor dos Passos que atrai fiéis de vários estados do Brasil.

Cidade histórica do estado de Sergipe, considerada monumento nacional, São Cristóvão situa-se ao norte do estuário do rio Vaza-Barris, no litoral sergipano. Com quarenta e sete metros de altitude, distante 26 km de Aracaju.

A paisagem urbana de São Cristóvão integra magistralmente a topografia acidentada do morro da Cidade Alta com a Cidade Baixa e o Rio Paramopama preservando a característica de implantação que herdou da época colonial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO...

NOSSO EMAIL E MESSENGER:

NOSSO EMAIL E MESSENGER:

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

NESSE VIDEO VC VERÁ A GRANDE CORRIDA, OU MELHOR A GRANDE MACAXEIRA , EM PLENA SERRA DA MIABA

É... TUDO QUANTO É SERRA OS ACAMPEIROS ESTA LÁ. COMFIRA ESSE VIDEO DE JUNHO DE 2008.

Piaçabuçu

Excursão Chapada Diamantina/BA 10 a 12 de outubro